' Antonio Banderas, Mel Gibson e novato são confirmados em Mercenários 3 | Notícias de Cinema
Anuncie Aqui.
Home » » Antonio Banderas, Mel Gibson e novato são confirmados em Mercenários 3

Antonio Banderas, Mel Gibson e novato são confirmados em Mercenários 3



A Franquia Os Mercenários não é sobre um roteiro bem produzido, com uma concepção artística. Na realidade… o negócio é PORRADA, por isso há tantos brucutus no mesmo filme; e agora entraram mais novidades para o elenco!

A cada dia que se passa Sylvester Stallone está jogando mais bombas para os fãs de Expendables. Antonio Banderas, Mel Gibson e o desconhecido Glen Powell são os contratados da vez, cada um com um papel melhor que o outro.

Desta vez Mel Gibson não bancará o bonzinho, tudo que Sly revelou por enquanto indica que o australiano será o vilão. Powell será um veterano de guerra, especializado em armas aéreas, drones e muito mais. O papel de Antonio Banderas ainda não foi confirmado.



Os Mercenários 3 está previsto para ser lançado em 15 de outubro de 2014 nos Estados Unidos, e dia 22 do mesmo mês aqui em terras tupiniquins.















1 Comments:

  1. Filmes sobre a guerra é sempre bom lembrar, como nossos pais e avós sofreram, tempos de guerra. Filmes http://filmesonlinegratis.club/ sobre a guerra sempre ensinando.

    ResponderExcluir

Visualizações

Publicidade

 
Suporte : Carlos Madeira Cunha |
Copyright © 2013. Cinema -Todos os direitos reservados
Proudly powered by Blogger
Template Created by Creating Website Published by Mas Template