' Primeiro Trailer de The Monuments Men | Notícias de Cinema
Anuncie Aqui.
Home » » Primeiro Trailer de The Monuments Men

Primeiro Trailer de The Monuments Men


Depois de dois anos apenas em frente às câmeras, George Clooney volta para o lado de lá, mas não deixa de estrelar em The Monuments Men, o filme baseado em histórias reais se passa na Alemanha, durante o declínio de Hitler.

Em The Monuments Men, 13 especialistas, vindos de países diferentes, devem recuperar obras de arte que foram roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Clooney interpreta o oficial americano George Stout, que lidera a equipe.

Além de Clooney, o longa, que já está em fase de pós-produção, conta com outros grandes nomes em seu elenco, como Matt Damon e Cate Blanchet.

As primeiras imagens oficiais do filme já foram divulgadas, assim como o primeiro trailer, que você pode conferir abaixo:



O longa dirigido por George Clooney tem estreia prevista para o dia 18 de dezembro nos Estados Unidos e 17 de janeiro do próximo ano, no Brasil. Mas já em outubro, poderemos ver Clooney nos cinemas, no filme Gravity

George Clooney na Segunda Guerra




George Clooney há muito deixou para trás sua imagem como Dr. Ross (de “ER”, lembra?) e o fiasco que foi no papel de Batman. Não apenas ele revitalizou sua carreira como ator, como também já provou que é um diretor de mão cheia.

Agora, ele planeja retratar um pelotão da Segunda Guerra pouco conhecido do grande público: aqueles que salvavam arte.

The Monuments Men

“The Monuments Men” narrará a história real de 11 civis, historiadores e especialistas em arte, que não possuíam treinamento de combate algum, mas que se aventuraram pelos campos de batalha a fim de resgatar inúmeras obras de arte que Hitler considerava “degeneradas” e planejava destruir.

O longa será baseado no livro de mesmo nome e Clooney não apenas irá dirigir, como também atuará nele. De fato, este longa tornou-se a prioridade do ator, que possivelmente deixará demais projetos de lado até concluir esta missão.

Já temos filmes sobre a Segunda Guerra demais, mas este parece que se distanciará um bocado da abordagem normal das coisas, o que por si só já é um motivo para aguardarmos o desfecho desta produção.


0 Comments:

Postar um comentário

Visualizações

Publicidade

 
Suporte : Carlos Madeira Cunha |
Copyright © 2013. Cinema -Todos os direitos reservados
Proudly powered by Blogger
Template Created by Creating Website Published by Mas Template